sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vida de Nerd, Noite em claro

Não sei porque, depois que comecei a morar só, no meu quarto húmido no butantã... não consigo dormir direito.
Deve ser por causa dos passarinhos que cantam à noite... Juro... eles cantam.

Tive uma noite daquelas!
Primeiro pensei que ia morrer. Meu coração estava quase parado! Falta de ar...
Então liguei meu note e procurei celulares chineses... Achei alguns interessantes, mas o dólar tá em alta. Não vale à pena. Baixei Minecraft. Só baixei mesmo... Desliguei e fechei os olhos.

Fiquei pensando. Estava quase sem pulso! Liguei meu note e fui assistir Lanterna Verde Cavaleiros Esmeralda... Fuck... Muito mais ou menos.

Desliguei o note. Tava claro já. Então liguei o note e estou escrevendo essa budega.
Acho que vou comer Sucrilhos e ir trabalhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário